PROPOSTA DE VALOR
Amplus ERP
O AMPLUS é um Sistema integrado de Gestão Empresarial desenvolvido com base em modernos conceitos de gestão empresarial e as melhores práticas do mercado agregando valor ao negócio do cliente e que conta com mais de 40 módulos para atender as áreas Industrial, Comercial, Financeira, Serviços, Materiais, Logística, Distribuição, Qualidade, Contábil e Fiscal dentre outras.
O AMPLUS oferece aos usuários um ambiente de trabalho simples, amigável e completo, com um alto nível de integração entre os módulos em uma base única de conhecimento e informação de forma a se evitar o retrabalho e ao mesmo tempo possibilitar a “democratização do conhecimento” e o compartilhamento das informações para tomada de decisões.
Além disso, temos PARCEIROS HOMOLOGADOS: MKX, MERCOS, FUSION, BITRIX24 e RD STATION. Consulte as funcionalidades já implementadas e custos para homologação.
Veja alguns benefícios que o AMPLUS ERP pode proporcionar para sua empresa:
Na corrida para atender às demandas do mercado, as indústrias buscam soluções que as diferenciem e aumentam a sua competitividade.
Decisões rápidas e corretas na área de manufatura são fundamentais para empresa alcançar bons resultados.
Faz-se necessário otimizar o planejamento e execução da produção, sincronizar a cadeia de suprimentos e reduzir os custos operacionais para aumentar a satisfação dos seus clientes e a lucratividade do seu produto.
O sistema possibilita fazer um acompanhamento minucioso das rotinas financeiras, proporcionando um panorama seguro da organização e uma melhor alocação de investimento, constituindo um grande diferencial no controle financeiro se encarregando do gerenciamento de fluxo de caixa, contas a receber, contas a pagar, dos bancos e das baixas e quitações de títulos.
O Módulo de Gestão de Materiais efetua, de maneira flexível e eficaz, o gerenciamento das necessidades criadas pelos diversos setores da empresa, integrados a área de materiais, permitindo uma redução dos estoques e dos custos de operacionalização. Realiza cotações e avaliações de preços, solicitações, previsões de compra, pedidos de compra e controle de movimentações.
Possibilita o registro de notas fiscais de entrada de material e emissão de notas fiscais de devolução de compra.
O tratamento de toda área comercial das empresas é assegurado por módulos que se interligam entre si de forma harmoniosa desde o primeiro contato com o cliente, à elaboração de orçamentos, passando pela efetivação dos pedidos de vendas, gerando os dados para o faturamento e finalizando com a geração dos valores de comissões a pagar.
Através de um controle amplo e do gerenciamento do processo de orçamentos e pedidos de vendas, este Módulo busca a simplificação e agilização das relações entre a empresa, representantes e clientes. Possibilitando o monitoramento de um pedido de vendas desde a entrada no sistema até a expedição da mercadoria com a consequente baixa no estoque do mesmo.
Assistência Técnica administra todas as fases de um atendimento, a partir dos contatos telefônicos ou de uma chamada para conserto com a abertura de uma chamada técnica, passando pela recepção de equipamentos no balcão dando a entrada do produto no laboratório, mediante a abertura da ordem de serviço.
Acompanha também as intervenções técnicas, iniciando no setor de avaliação de defeitos para emissão de orçamento e ou laudo técnico, onde serão apresentados detalhes dos defeitos encontrados, serviços executados, as peças e a mão de obra utilizada para conserto, finalizando o processo com o encerramento da Ordem de Serviço.
Controla contratos de manutenção e garantias, através do acompanhamento dos chamados atendidos.
O Módulo de Controladoria é uma solução completa que integra as áreas Contábil, Financeira ,Tributária e Patrimonial com ampla variedade de relatórios, gráficos que permite uma visão integrada, ágil e precisa em tempo real, garantindo suporte para tomada de decisões e formulação de estratégias por parte dos gestores da empresa.
O módulo de Controladoria é mais uma ferramenta que permitirá ao usuário a garantia de um controle eficiente e completo das movimentações contábeis e financeiras executadas pela empresa.
A facilidade de acesso aos dados e a rastreabilidade das informações simplifica muito o processo de auditoria e fechamento contábil.
Uma solução inteligente, ágil e completa, para facilitar o controle da sua loja, rede de lojas ou franquias. Possui uma Interface simples e amigável, totalmente configurável para atendimento de vendas de balcão. O GENIUS